Estamos também no Facebook

25/09/2011

TAP 163

O A330 da TAP neste domingo tem sua chegada prevista para às 21h00. O CS-TOP, que realizou o voo TAP162 no sábado pousou em Lisboa, desembarcou, abasteceu a aeronave, embarcou os passageiros e carga e regressou a Porto Alegre, decolando às 10h20 (hr de Brasília).

7 comentários:

Carlos Almeida disse...

puts , a tap não dá moleza pros airbuzinhos dela hein? paulera total.

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

A TAP tem falta de aviões, e assim não pode abrir/ampliar novas bases.

FORTALEZA/Pinto Martins, CE - SBFZ disse...

Aqui em Frotaleza, o voo da TAP deste domingo, 25/09, sofreu atraso de três horas e a aeronave que o fez, foi a mesma de ontem, o A332 CS-TON!

Abraços!

Att,

Paulo Wagner

TMA Fortaleza
www.tmafortaleza.blogspot.com

Eduardo Teodoro disse...

Puts, reclamam quando atrasam, reclamam quando não tem avião, agora reclamam pq mandam o mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKK

Felipe Rodrigues disse...

é, nao da para acreditar como um empresa com uma boa clientela de passageiros, possa estar ruim de grana, possivelmente nao se sentindo apta a ter mais aeronaves.

Carlos Almeida disse...

ao amigo eduardo , digo o seguinte , ninguém aqui tá reclamando tá , apenas comentando , na boa sem rancor , calma o teu coração bixo.Paz pra tí , e vê se entende melhor o que as pessoas estão querendo dizer pra não tirar conclusoes precipitadas e deixar o blog com mau humor , valeu?

Felipe Rodrigues disse...

tem muito felipe rodrigues pra pouco blog. COMO FAZ?

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.