Líbano Barroso vai dar continuidade ao esforço do Rolim, vai tornar a TAM uma das maiores empresas do mundo, eu tenho absoluta certeza disso ! Esse cara tem o espírito dos negócios. Sem essa frescura de mídia e de "apaixonados" por aviação que acham legal ver aeronaves de 50 anos atrás poluindo nosso espaço aéreo, o futuro das companhias aéreas está em boas mãos, pelo menos eles não vivem de passado.
corcordo plenamente Eduardo. Acredito que é o foco do Constantino Jr. também! Ambos "quebraram a cara" tentando usar aeronaves antigas, e agora somente buscam novas nas fábricas! Otimização operacional = lucro! abraço
O uso dos A340-500/600 só se justifica em rotas muito longas, que não é o caso da TAM. Como os destinos para a europa servidos pela TAM podem ser operados por A330/B777, realmente não tem por usar os A345
Dion, o FAU nao pode fazer uruguay-caxias direto pois cxj nao é internacional, por isso a escala em palegre. A rota dele foi montevideu-poa-cxj-poa-mvd.
O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.
9 comentários:
Interessante, o que um avião da FAU vai fazer em Caxias?
Pessoal, segue notícia sobre os A340 da TAM! Grande abraço
http://tripulacao.com.br/profiles/blog/show?id=3553523%3ABlogPost%3A869057&xgs=1&xg_source=facebook
Líbano Barroso vai dar continuidade ao esforço do Rolim, vai tornar a TAM uma das maiores empresas do mundo, eu tenho absoluta certeza disso ! Esse cara tem o espírito dos negócios. Sem essa frescura de mídia e de "apaixonados" por aviação que acham legal ver aeronaves de 50 anos atrás poluindo nosso espaço aéreo, o futuro das companhias aéreas está em boas mãos, pelo menos eles não vivem de passado.
corcordo plenamente Eduardo. Acredito que é o foco do Constantino Jr. também! Ambos "quebraram a cara" tentando usar aeronaves antigas, e agora somente buscam novas nas fábricas! Otimização operacional = lucro! abraço
O uso dos A340-500/600 só se justifica em rotas muito longas, que não é o caso da TAM. Como os destinos para a europa servidos pela TAM podem ser operados por A330/B777, realmente não tem por usar os A345
ele vai vir do URUGUAI até CXJ no FL060, vai gastar um combustivel medonho!
Dion, o FAU nao pode fazer uruguay-caxias direto pois cxj nao é internacional, por isso a escala em palegre. A rota dele foi montevideu-poa-cxj-poa-mvd.
Ah!! Ele fez poa-mvd no FL240!
Palegre que horas ele retornou de CXJ?
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