Estamos também no Facebook

09/09/2011

FAU550

O Embraer 120 da Fuerza Aerea Uruguaya, matricula FAU550, copiou nesse momento (13h50) o plano de voo para Caxias do Sul a 6000 pés.

9 comentários:

zurumbiko disse...

Interessante, o que um avião da FAU vai fazer em Caxias?

CONTRAIL disse...

Pessoal, segue notícia sobre os A340 da TAM! Grande abraço

http://tripulacao.com.br/profiles/blog/show?id=3553523%3ABlogPost%3A869057&xgs=1&xg_source=facebook

Eduardo Teodoro disse...

Líbano Barroso vai dar continuidade ao esforço do Rolim, vai tornar a TAM uma das maiores empresas do mundo, eu tenho absoluta certeza disso ! Esse cara tem o espírito dos negócios. Sem essa frescura de mídia e de "apaixonados" por aviação que acham legal ver aeronaves de 50 anos atrás poluindo nosso espaço aéreo, o futuro das companhias aéreas está em boas mãos, pelo menos eles não vivem de passado.

CONTRAIL disse...

corcordo plenamente Eduardo. Acredito que é o foco do Constantino Jr. também! Ambos "quebraram a cara" tentando usar aeronaves antigas, e agora somente buscam novas nas fábricas! Otimização operacional = lucro! abraço

PRANGE! disse...

O uso dos A340-500/600 só se justifica em rotas muito longas, que não é o caso da TAM. Como os destinos para a europa servidos pela TAM podem ser operados por A330/B777, realmente não tem por usar os A345

Anônimo disse...

ele vai vir do URUGUAI até CXJ no FL060, vai gastar um combustivel medonho!

Palegre ao Vivo disse...

Dion, o FAU nao pode fazer uruguay-caxias direto pois cxj nao é internacional, por isso a escala em palegre. A rota dele foi montevideu-poa-cxj-poa-mvd.

Palegre ao Vivo disse...

Ah!! Ele fez poa-mvd no FL240!

zurumbiko disse...

Palegre que horas ele retornou de CXJ?

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.