Estamos também no Facebook

15/09/2011

Air Portugal

A partir de sexta-feira, dia 16 de setembro, Porto Alegre passará a receber cinco operações semanais do Airbus A330-200 da TAP. Este período extende-se até dia 28 de outubro. O horário, apenas às sextas-feiras, será entre 18h30 e 21h40. Logo em seguida, em novembro, a empresa passa a operar apenas três vezes semanais, às segundas, quintas e sábados. O voo da TAP dessa quarta-feira chegou em Palegre às 16h35, decolando às 21h40 com 253 passageiros e 12 tripulantes, sendo realizado pelo CS-TON.

7 comentários:

JCVieira disse...

Gostaria de saber se a tripulação da Tap que faz o vôo da volta é a mesma que vem. Também gostaria de saber porque não acompanhamos os vôos de POA no Flightradar. Agradeço. JCVieira. Porto Alegre.

Theomentos disse...

Os voos da TAP como sempre muito bons, embarquei domingo a noite, naquele voo que saiu muito atrasado, mesmo assim não reclamo disso, o problema maior foi ao chegar em Lisboa, a fila da imigração estava enorme, com apenas 2 polícias para atender um voo inteiro, que se muito me engano estava lotado, fiquei mais de 2 horas na fila, e se não tivessem tirado os idosos, ficaria muito mais. Coitados dos que chegaram no voo de Fortaleza logo atrás... São os cortes do governo Portugues.

Palegre ao Vivo disse...

JCVieira, a tripulação que faz LIS-POA desembarca e descansa na capital. O fato de não termos Porto Alegre no Flightradar24 tem relação com a ausência de RadarBox na região. As informações do flightradar são fornecidas pelo radarbox como do maquinasvoadoras e cwbradar por exemplo.

Herodes disse...

depois falam do brasil que não está preparado, europa, eua também tem problemas de imigração.Já fiquei 1h30 em huston na fila.

Fernando H disse...

Com esse volume de voos maior da TAP, há possibilidade de recebermos um A340 ou é complicado a decolagem dele carregado aqui??

Carlo disse...

Falam mal da demora na imigração no nosso aeroporto, mas em Lisboa é muito pior. Tive em Lisboa no mês passado nesse vôo da TAP. A chegada, segunda de manhã, não teve problema. Mas o problema maior é o da volta, no embarque. Todos os vôos pro Brasil saem em horários próximos, formando enormes filas na imigração. Quem não tem passaporte europeu fica sofrendo mais de hora na fila.

Theomentos disse...

Deus queira que não mandem os A340 para POA, aquilo é uma sucata que não se pode, não há nem ecrãs individuais para cada passageiro. Eu não gostaria nada de ter que voar neles.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.