Estamos também no Facebook

06/06/2011

Matricula da TAP

No topo do Palegre ao Vivo é possível visualizar uma enquete com as dez matrículas dos Airbus A330-200 que a TAP possui em sua frota. Entrando na brincadeira, dê seu palpite sobre a provável matrícula a inaugurar o voo TAP163 entre Lisboa e Porto Alegre. O blog inseriu a enquete após a ideia de um leitor anônimo. Desta forma fica melhor para visualizar os palpites de nossos leitores. O prazo de votação vai até o dia 12 de junho às 04h00! Se após seu voto queres deixar um comentário, utilize este tópico ou o tópico da TAP criado anteriormente! Boa sorte!

16 comentários:

Anônimo disse...

minha vontade era que viesse o star alliance, mas votei no cs-tok que para minha surpresa está em primeiro.

Theomentos disse...

Vou votar no CS-TOM que foi o que eu já voei

Anônimo disse...

Podia sortear dar um brinde para os ganhadore.Por exemplo uma volta no A330 da Tap
Kleber

Maquei disse...

AEUHuEHAUehAUEHAU...uma volta no
A330! mt bom brinde!

Leo CBom disse...

Meu voto é no TOE, Pedro Alvares Cabral... descobrindo o Brasil mais uma vez.

Parabéns pelo tópico interativo... PAleg/Zé, fica uma sugestão para sortear algumas coisas no Blog (como lembranças de voos, como Sec. Cards...).

Abraços!
Leo CBom

Eduardo Teodoro disse...

Podia sortear dar um brinde para os ganhadore.Por exemplo uma volta no A330 da Tap
Kleber

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só se for de 1ª classe.

Anônimo disse...

Palegre tem que ter twitter!!

Informaçoes em tempo real seri otimo!!

Anônimo disse...

Ue nao custa tentar, pelo menos fui sincero.Todo mundo teria vontade de andar num A330.So expressei a vontade e a gozação
Ha primeira classe, nada eu ia ate na economica no ultimo banco
Kleber

Anônimo disse...

Vou de CS-TOJ como já disse, já que é o único que tenho foto da TAP. Com minha "sorte" vai ser o mesmo! hahahaha!
André Werutsky

Anônimo disse...

E o twitter!! Será que rola?

Palegre ao Vivo disse...

Se alguém oferecer um brinde com certeza podemos realizar o sorteio!

Twitter: Já tinhamos um. Vamos ver a ideia de reativa-lo!

Eduardo Teodoro disse...

Sorteio nada. Poderíamos marcar um almoço e aguardar o TAP?!

Palegre ao Vivo disse...

Um almoço ou mais tarde criar o EMPAV, Encontro dos Amigos do Palegre ao Vivo!!

Dia 12 é dia dos namorados e preciso dividir as atenções entre a TAP e a esposa! Hehe!

Santos disse...

Ora pois, amigos do Palegre. Essa idéia do almoço soa interessante. Infelizmente, ou felizmente (rsrsrs), meu Domingo será livre, quase normal, não fosse o fato de que trocarei uma ida ao campo de futebol, por uma ida ao Campo da Aviação.
Quanto ao ansiosamente aguardado TAP, ainda estou avaliando qual a melhor alternativa de chute kkk
Tudo depende de quanto a banca paga... hehe

Theomentos disse...

Podia sortear dar um brinde para os ganhadore.Por exemplo uma volta no A330 da Tap

Uma voltinha até Lisboa, eu não ficava triste ;)

Santos disse...

Pois bem, a sorte esta lançada.
Escolhi um dos menos cotados.
Votei no CS-TOO, Fernão de Magalhães.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.