Estamos também no Facebook

27/06/2011

Copa Airlines

O voo CMP821 desta segunda-feira foi realizado pelo Boeing 737-700 matrícula HP-1527CMP, pousando em Porto Alegre às 00h30 com 112 passageiros (90%). Decolou no voo CMP822 às 02h25 com 104 passageiros (84%).

4 comentários:

Lucas disse...

Ocupações muito boas. Obrigado por dividir essas informações conosco, Palegre.
Abraços.

Eduardo Parise disse...

Já normalizou a ocupação de assentos, que era baixa nos voos de volta. Toda a galera que estava indo tinha que voltar uma hora! Muito bom ver os dois novos voos internacionais tendo sucesso.

Palegre ao Vivo disse...

Lucas, obrigado pelo comentário. Quando possível a gente informa aqui!

Eduardo, tens razão. Movimento de passageiros está se regularizando. Terça-feira tem mais um voo pós-feriadão. Vamos ver como que ele vem!

Carlos Almeida disse...

nossa já está com indices interessantes de ocupacao.sem duvida copa e taca hoje são as melhores opçoes para os eua e paises do caribe saindo de poa.obrigado ao palegre por postar as ocupaçoes.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.