Estamos também no Facebook

17/05/2011

Copa Airlines

Faltando 28 dias para o início das operações, a Copa Airlines será a mais recente empresa internacional a operar em Porto Alegre, ao lado da Aerolineas Argentinas, BQB, Pluna, Taca e TAP. Em junho, o Panamá também será o mais recente destino internacional direto e sem escalas que Porto Alegre terá a oferecer, junto com Lisboa, Lima, Buenos Aires, Montevidéo, Rosário, Córdoba, Rivera e Punta del Este, lembrando que em julho terá Porto Alegre - Santiago sem escalas, pela GOL.

A Copa Airlines chega em Porto Alegre às 00h27 no voo CMP821 e decola no voo CMP822 às 01h32.
Dia 16 de junho, a Copa iniciará os voos sem escala entre Panamá e Toronto.

3 comentários:

Maquei disse...

Cadê o guiche dessas cias todas??..será que a Tap e a Copa terão um guichezinho minúsculo?

Anônimo disse...

Novidade: recebi e-mail da CVC anunciando fretamentos para Buenos Aires voando ANDES, saídas de POA dias 04, 11, 18, 22, 25 e 30/06 + 07, 14, 18, 21 e 28/07. Não informava horários.
Anderson - Sapucaia.

Anônimo disse...

ótimo. POA ligando-se aos EUA com uma escala apenas e evitando guarulhos. ficou cômodo alcançar LAX desde POA.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.