Estamos também no Facebook

28/02/2011

TAP Portugal

No site da ANAC já é possível visualizar o Hotran que solicita a inclusão dos voos da TAP a Porto Alegre. A empresa portuguesa, a partir do dia 12 de junho, fará a ligação entre Lisboa e a capital gaúcha numa frequência de 4 voos semanais a bordo do Airbus A330-200, para 263 passageiros.

TAP 163:
LPPT - SBPA
Segundas, Quartas, Sábados e Domingos
DEP Lisboa: 05h40
ARR Porto Alegre: 16h55

TAP 160:
SBPA - LPPT
Quartas e Domingos
DEP Porto Alegre: 21h40
ARR Lisboa: 08h20

TAP 162:
SBPA - LPPT
Segundas e sábados
DEP Porto Alegre: 18h25
ARR Lisboa: 05h05

Foto: Rafael Nunes via Airliners

7 comentários:

Santos disse...

Excelente!
Será possível admira-lo a luz do dia.

Abraço!

Bruno disse...

Mais um A330 !

Anônimo disse...

Tomara que logo a linha se estenda até a Argentina ou até mesmo Santiago do Chile, pelo motivo de vir um A340

Fabricio Sperandio disse...

O preço ainda não foi divulgado?

Palegre ao Vivo disse...

Fabricio, o pedido na ANAC (e outros órgãos) ainda é de inclusão do voo. Ele nao existe ainda, por isso nao temos os preços. Assim que for autorizado LIS-POA direto, no site da TAP já vai aparecer o valor. Atualmente no site da TAP a gente acha LIS-POA apenas com escalas.

Abraços

Igor - Campo Bom disse...

Show! Palegre fui a Porto Seguro e avistei várias das tais luzes que dizem ser satélites, com certeza não é avião e nem satélite deve ser outro tipo de coisa, mais pessoas também viram várias em vários sentidos!Luzes que não piscam como se fossem estrelas em orbita!
Lá é rota de aviões e a diferença entre luzes e eles é gritante! O que será ? rsrs

Carlos Almeida disse...

o preço da passagem poa - lis sera o mesmo que recife lisboa ou qualquer outra cidade do brasil , pois a tap opera com tarifa unica para todos os destinos inclusive para lisboa e a cidade do porto os valores também são os mesmos

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.