Estamos também no Facebook

27/02/2011

DTA 010

O Boeing 737-200 da TAAG, matrícula D2-TBO, está em Porto Alegre desde o dia 28 de outubro de 2010 para manutenção na TAP. Na madrugada deste domingo (27/02) o angolano copiou Porto Alegre - Fortaleza no FL270, com callsing DTA010. Decolou às 02h20 pela pista 11 com POB 07. Porém, próximo das 03h30, o Boeing retornou a Porto Alegre, taxiando para o pátio TAP.

A provável rota para o voo SBPA-SBFZ:
SBPA JUICE UM540 OSAMU UW25 BCO UN866 QUARU UW13 SBFZ

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que ele retornou??

Palegre ao Vivo disse...

Desconheço o motivo. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Retornou por aviso de stall em voo nivelado!

Pequena pane que fez o mesmo retornar, problema já solucionado pela manutenção da TAP.

Palegre ao Vivo disse...

Anônimo, grato pela informação. Estava na verdade aguardando uma manifestação sua aqui no blog. Então o TAAG teve o mesmo problema quando realizou aquele voo de testes de apenas 15min.. problema de stall.

Sabes nova previsão de decolagem pra Fortaleza?!

Abraços!

Theomentos disse...

Olá acompanho sou blog e tenho feito umas tentativas de flight report no meu, com os dados que consigo coletar, é pouca coisa visto que estou a iniciar o gosto pelas aeronaves. Gostaria de saber se voce conhece algum banco de dados onde eu posso descobrir qual aeronave realizou um voo que fiz. Conheço somente o site http://www.libhomeradar.org/. Se souber de outro agradeço. Obrigado

maciel disse...

xi rapaz , parece meu mecanico consertando o meu chevette , é só sair da oficina que depois de quinze minutinhos tenho que voltar , pois ficou pior do que estava .

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.