Estamos também no Facebook

02/02/2011

Passaredo

A Passaredo solicitou mais um voo em Porto Alegre. Se autorizado, inicia suas operações no dia 28/02/2011. A nova rota opera: Porto Alegre - Londrina - Ribeirão Preto - Brasília - Sinop - Alta Floresta e retorno. A aeronave irá pernoitar em POA. Atualmente, desde Palegre, a Passaredo oferece ligação para Ribeirão Preto, Goiânia e São José do Rio Preto.

Foto: Roger, quarta-feira, 26/01/2011

4 comentários:

Igor - Campo Bom disse...

Com qual aeronave ? O mesmo modelo que vem operando ?

Palegre ao Vivo disse...

Igor, continuará com o E145.

Anônimo disse...

Bom o comentario aqui é sobre a Passaredo certo?mas vi informações em um site que a NHT comprou 2 aeronaves ERJ-145 para usadas na rota POA-CGH bom isso é verdade???Porque se fosse elas já estariam sendo usadas em alguma rota e ate agora eu acompanho o PALEGRE ao vivo e nao vi nenhuma foto dessas aeronaves!!!!kkkk se puder responder eu agradeço!!!!!

Anônimo disse...

Pelo que ouvi, os E145 estao suspensos.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.