Estamos também no Facebook

02/02/2011

Mais um Azul

Atualmente a Webjet mantém 5 pernoites em Porto Alegre e a Azul, a partir dessa terça-feira, 01/02/11, passa a ter 3 pernoites. O voo mais recente é o AZU4135/4133, na rota Brasília - Campinas - Porto Alegre - Campinas - Brasília. O número total de companhias aéreas em pernoites varia de dia a dia, podendo chegar a 18 aeronaves.

Foto: Roger, quarta-feira, 26/01/2011

4 comentários:

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

18 aeronaves em solo, tem cama(lugar) para todos??? Mais pousos como fica o solo??? Infraero mais espaço em solo, por favor.

Palegre ao Vivo disse...

Cabem 18 tranquilaço e apesar de achar improvavel, ainda pode receber mais uns 9 pernoites numa boa, meu amigo.

Igor - Campo Bom disse...

Falando em espaço, a ANAC lançou um programa que deve limpar todos os aeroportos até o final do ano.Ou seja se livrar das aeronaves velhas abandonadas, na lista estava POA também!

Palegre ao Vivo disse...

Correto. Eles devem retirar o B737-200 da Varig e o B727-100 da Varig Log ainda. Tem um B737-300 que era da Vasp, nao sei se vão mexer nesse. Outra duvida é se vao recolher o N4044C, que está nos hangares proximo da AEB. Ate ja foi assunto de Zero Hora.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.