Estamos também no Facebook

09/02/2011

Flight Report

Ao clicar na imagem da barra lateral, você lerá o primeiro Flight Report do Palegre ao Vivo que ocorreu no sábado, dia 05 de fevereiro na rota entre Porto Alegre e Guarulhos a bordo do clássico TAM3508 sendo realizado pelo A330-200 da TAM, prefixo PT-MVP. Boa leitura!

5 comentários:

Santos disse...

Parabéns ao autor!
Excelente Flight Report.
Rico em detalhes, e ao mesmo tempo direto, conseguiste transmitir em um texto leve, dados claros, precisos, que somados, conseguem levar ao leitor uma visão ampla sobre os procedimentos adotados, além, claro, de nos brindar com informações adicionais sobre outras aeronaves.

Abraço!
Santos

Palegre ao Vivo disse...

Santos, muito obrigado pelo comentário. Este foi o primeiro Flight Report que fiz, seguindo um critério simples mas com detalhes!

Abraços,
PALEGRE!

Maquei disse...

Parabéns pelo FR, faz pouco tempo que soube que o blog estava no ar novamente! Abraço!

Palegre ao Vivo disse...

Maquei, obrigado pelo comentário. O feedback dos leitores sempre é muito importante! O blog retornou ao ar no dia 01.12.2010! Abraço!
PALEGRE

Bruno disse...

Eu tava nesse voo...
Assento 19K

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.