Estamos também no Facebook

28/06/2010

A319 Avianca Brasil

Desde o dia 17 de maio, o A319 da Avianca Brasil, matrícula PR-AVC está voando na empresa. Foi o primeiro Airbus a assumir os voos da ponte aérea Rio-São Paulo. Nesta segunda-feira, exatos 43 dias após os inícios dos seus voos, o PR-AVC tem como destino Porto Alegre no voo 6318, até então sempre exercido pelo irmão PR-AVB. Nesta tarde (28) o PR-AVC também realizou o voo 6220 entre Santos Dumont, Brasília e Aracaju, o voo 6321 entre Salvador e Brasília e por fim, o voo 6318 entre Brasília, Guarulhos e Porto Alegre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa... estava pesquisando na Internet e descobri que dia 12 de Outubro esta "confirmado" show da Esquadrilha OI na Base Aerea de Canoas... fica a dica e segue o link http://www.skyriders.com.br/esquadrilha_oi.asp

Igor - Campo Bom - RS disse...

Sim, eles fazem isso há vários anos, ano passado estive lá muito show!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.