Estamos também no Facebook

22/04/2010

Força Aérea Argentina 052

Pousou em PALEGRE às 09h49, procedente de Florianópolis, o Força Aérea Argentina 052, aeronave De Havilland Canada DHC-6 Twin Otter, prefixo T-85, realizando traslado do Canada até a Argentina. A aeronave parou no Pátio 2. Decolou para El Palomar próximo das 11h15.

Foto: Runway11

Foto: Fábio Luis Fonseca (www.aeroentusiasta.com.br)

3 comentários:

Anônimo disse...

Saberiam informar quais as escalas que este Twin Otter realizou entre o Canada e Brasil ? Se ele veio desde o Canada "pingando" a exemplo do ultimo trecho FLN - POA? Este avião tem autonomia para realizar trechos maiores. Ele é um avião novo? Em qual privincia argentina situa-se sua base?
Obrigado Antonio Werlang

Anônimo disse...

Antonio
o t-85 esta na base de IX brigada aerea da forca aerea argentina que fica localizada na cidade de comodoro rivadavia no estado de Chubut,no sul da Argentina.

un grande abraco desde Buenos Aires

Daniel

FORTALEZA/Pinto Martins, CE - SBFZ disse...

Essa aeronave pousou aqui em Fortaleza numa tarde de domingo e daqui, prosseguiu na segunda-feira para Recife.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.