Estamos também no Facebook

28/04/2010

Cessna 152 varou a pista

O Cessna 152 da Born to Fly, PT-WQP, varou a pista 11 na manhã desta quarta-feira após abortar a decolagem. A aeronave estava com 2 tripulantes e tinha como destino Capão da Canoa. Ninguém se feriu gravemente. O aeroporto permaneceu impraticável para pousos e decolagens por aproximadamente 50 minutos quando a Infraero liberou as decolagens.

Fotos: Roger Rodrigues

6 comentários:

Anônimo disse...

e porque a butterfly não saiu batendo asinha? :D

Blog Paixão por Voar disse...

Eu estava no voo 4042 da AZUL para Campimas. Decolamos atrasados, e depois de um tempo o cmdt informou que o aerodromo havia sido fechado. Tai aí o motivo.

Anônimo disse...

A aeronave poderá ser reparada?

Anônimo disse...

Born to Die

Cacetada... tomara que não tenha nenhum ferido.

Quando a recuperação. Bah. não sei emh.

Luiz disse...

É felismente o instrutor e o aluno estão bem, sou colega deles na faculdade. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, tem reportagens falando coisas sem saber. Tem que aguardar o reelatorio, mas acredito na versão do instrutor e do aluno.

Renan Araújo disse...

O avião foi parar perto da cabeceira 11? O mesmo lugar que o Transbrasil?

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.