Estamos também no Facebook

17/02/2010

GOL 9241 - GIC

Está confirmado nesta tarde de quarta-feira, às 16h50, o pouso do GOL9241, Boeing 737-800 da GOL, matrícula PR-GIC. A aeronave saiu da frota da empresa e vem a Palegre realizar manutenção de devolução nos hangares da TAP. As aeronaves PR-GIA e PR-GOZ foram entregues à Biman Bangladesh. As aeronaves PR-GOJ e PR-GOK serão entregues à Aeromexico.
Editado: Pousou às 16h42.

Foto: Runway11

5 comentários:

Anônimo disse...

5 aeronaves devolvidas , quer
dizer que as companhias alugam
aeronaves e quando o buraco aperta
vai de devolucao mesmo ?
eh o fim desta cia gol ?

Palegre ao Vivo disse...

Cinco aeronaves em POA. EM COMPENSAÇÃO, a empresa recebeu 7 Boeing 737-800 nessas últimas semanas. E já tem mais um pra chegar!

Anônimo disse...

Noosa, foi tu quem editou ou a textura ja veio assim?

Palegre ao Vivo disse...

A aeronave veio exatamente como está na foto.

radarboxbrasil disse...

Pena que esta aeronave sairá da frota da Gol. Ela possuiu o ADS-B ativo e consigo captá-la no RadarBox. Seria muito melhor que outras aeronaves que não tem ADS-B fossem devolvidas.

Abs,

Nagg

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.