Estamos também no Facebook

17/02/2010

Aerolíneas Argentinas

A partir do dia 14 de março os voos da Aerolineas Argentinas terão como destino o Aeroparque, em Buenos Aires (AEP) e nao mais o aeroporto de Ezeiza (EZE), situado na cidade de mesmo nome.

6 comentários:

Victor Andrade disse...

Alguém sabe o motivo especial para isso? Serão os 73NG?

Palegre ao Vivo disse...

Serão com os B73G sim. Eles começam a operar regularmente no dia 01.03.10! Agora o motivo da troca favorece apenas quem tem BsAs como destino. Pegar conexões vai demorar.

Fernando Milke disse...

Na década de 80 a Aerolineas Argentinas fazia Porto Alegre - Paso de los Libres - Buenos Aires/AEP com Fokker 28.

Aeroporto Santa Cruz disse...

dá-lhe Fokker 28

Fernando disse...

Putz! Perder aquele Free-Shop enorme e baratíssimo de Ezeiza...Huahuahua

Unknown disse...

0 Aeroparque está para BUE aasim como Congonhas está para São Paulo e o S.Dumont para o Rio. Ele é monvimentadíssimo, utilizado por aeronaves single aisle de cabotagem. Porque a Ponte Aérea prefere aqueles aeroportos? Porque são centrais, uma corrida de taxi ao centro da cidade dura poucos minuto$.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.