Estamos também no Facebook

13/01/2010

I Encontro dos Spotters de POA

Na noite desta quarta-feira (13), parte da equipe do PALEGRE ao Vivo compareceu ao aeroporto às 20 horas para o I ESPA/2010 - I Encontro dos Spotters de Porto Alegre em 2010. Num momento de descontração, reunimos o pessoal para uma confraternização, através de conversas, pizzas e lembranças através de fotos e histórias do passado! Com certeza foi um belo encontro e já nos preparamos para o próximo!

Em pé: José Arthur, Lauro, Leonardo, Marcelo, Patrick, Fernando e André B.
Agachados: Roger e André W.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me lembro que certa vez, num sabado de manha, estava eu olhando o belo A330 e esse moreno, que seguindo pelo nome abaixo Patric estava no 3° andar tirando algumas fotos

Leonardo disse...

Para um primeiro encontro já reunir 9 participanets está otimo!! No proximo vamos duplicar!!!! :)
Valeu pela compania!
Abraços

PS: O uno uno cropou o braço... kkkkkkk

Fernando Milke disse...

Gostei da turma, legal este encontro!

Já que gostaram do álbum de fotos TransBrasil / InterBrasil / AeroBrasil que eu e meu irmão fizemos, no próximo encontro levo um outro álbum, ok?

Krug disse...

Ok Fernando!
Sugestão: VASP

Até mais!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.