Estamos também no Facebook

26/01/2010

A330 MVG Signatures

Pousou às 19h08 desta terça-feira o A330 da TAM, matrícula PT-MVG no voo 9355 procedente de Guarulhos. Retorna a GRU como TAM 9356, no FL410, com 117 pessoas a bordo.

Foto: Runway 11

Fotos: Patrick Krug

Foto: Roger S. Rodrigues

12 comentários:

Fernando Milke disse...

Substituiu o voo do A321 ou foi voo extra para Guarulhos?

Palegre ao Vivo disse...

Afirmo. O voo do A321 foi cancelado sendo substituído pelo A330!

Fernando Milke disse...

Horário de Verão sempre ajuda o spotter, foto boa!

Anônimo disse...

Belas fotos do A330!
Tive a oportunidade de ver esse gigante,parabéns ótimo blog.

Anônimo disse...

Nao quero deixar critica, mas apenas uma opinião. Estamos cansados de saber que o A330 vem a SBPA, portanto nao é mais novidade e creio que seja ''desnecessário'' postar todas as vindas dele para o nosso aerodromo. Minha humildade opinião.

Palegre ao Vivo disse...

Anonimo1,
Obrigado pelos elogios!

Anonimo2,
Agradeço tambem sua critica construtiva. Na verdade em reunião, os editores já chegaram a essa conclusão também, porém como ontem acumulou o A319 presidencial, o EMB190 e o A330 com as assinaturas substituiu o voo do A321, acabamos informando do tráfego das 3 aeronaves mesmo. Inclusive o PT-MVG é raríssimo por aqui.

Anônimo disse...

Eu discordo frontalmente do anônimo. Tenho uma visão razoável das chegadas na 11 da janela do meu apartamento e sempre gosto de observar um trafego diferente da rotina. Acho que o A330 assim como qualquer outra aeronave fora da rotina deve ser noticia. Alias, necessário enfatizar que o conteúdo do blog é irrepreensível. Abraços.

Palegre ao Vivo disse...

Anonimo,
Obrigado pelas palavras ao blog. Como sempre dizemos, o blog é feito para vocês! Todas as criticas e elogios são lidas e analisadas. Damos muita importância à opinião dos nossos leitores.

Marcos disse...

Imagina..sempre aqui entro na espera de uma foto nova do 330...e lembrar que ja voei nesse monstro..Não parem de postar não!o cara perde o tempo dele pra reclamar que tem muita foto!aff...

Palegre ao Vivo disse...

Informar é a principal função do blog Palegre. Muita gente sabe que sábado o voo do A330 é regular, ou seja, a aeronave com certeza virá pela manhã. Quando postamos sobre a chegada de um A330, principalmente quando opera de forma não-regular como foi esse caso, estamos informando um movimento diferente para aquele dia/horário, portanto, acredito que seja importante informarmos sobre a vinda dessa aeronave. O que a edição pensou foi de informar apenas a matrícula nos voos de sábado.

Fernando Milke disse...

Continuem informando também os voos de sábado!

Anônimo disse...

Poh, só dei minha singela opinião. Não é que nao quero mais ver as fotos, também babei no primeiro dia que vi o A330 estacionando no gate e com uma cara de idiota perguntei: 'impressão minha ou é um A330?' Mas agora, é a mesma coisa que o JN passar toda quarta feira a mesma noticia, intendeu? Fotos? logico que eu olho e admiro, porém não leio mais o texto que complementa as fotos pois ja sei sobre o que se trata, nao sei te intenderam o que eu quis dizer. Abraços a todos e ótimo Blog.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.