Estamos também no Facebook

02/12/2009

TRIP - Novo voo!

Foto: Roger da Silva Rodrigues

A TRIP solicitou à ANAC uma nova rota a Porto Alegre com o ATR42, a começar no dia 26 de dezembro de 2009. O voo atenderia as cidades de Guarulhos, Joinville, Criciúma e Porto Alegre.

VOO 5645
Segunda a sábado
Guarulhos - 9h
Joinville - 10h25min

Joinville - 10h45min
Criciúma - 11h45min

Criciúma - 12h05min
Porto Alegre - 12h55min

VOO 5644
Domingo a sexta
Porto Alegre - 13h50min
Criciúma - 14h40min

Criciúma - 15h
Joinville - 16h

Joinville - 16h20min
Guarulhos - 17h50min






7 comentários:

Fernando Milke disse...

Sorte e sucesso para a Trip nesta nova rota! POA - Joinville é interessante, mas POA - Criciúma já foi abandonado pela NHT e na década de 90 pela TAM Express.

Palegre ao Vivo disse...

Talvez agora com aeronave mais rápida e com serviço de bordo essa rota fique ativa por mais tempo!

Aristides Borges disse...

QUEM SABE UM DIA TEREMOS UM VOO SBPA-SBFN.
PODEREI IR MAIS SEGUIDO A MINHA CASA NA PRAIA...

Anônimo disse...

CCM MINHA CIDADE , NHT NÃO ABANDONOU NADA AINDA VOA AQUI QUEM ABANDONOU FOI A TAM AGUARDANDO MELHORIA NA PISTA , O QUE JA ESTA OCORRENDO, APOS ESTAR OK ELA JA CONFIRMOU SEU RETORNO COM A320 PARA CCM =D

Palegre ao Vivo disse...

Acredito que o Fernando Milke quis dizer que a NHT abandonou a rota POA-CCM.
Atualmente a NHT voa FLN-CCM-FLN!
Torcemos para que a TAM retorne o quanto antes a Criciúma!

Fernando Milke disse...

Com certeza o "Anônimo" leu muito rápido ...

Unknown disse...

Caros, sou piloto e moro em CCM, informo nova data para esse novo voo da TRIP. Irá iniciar dia 04/02/10. A alteração na data, segundo informações da própria CIA, foi a dificuldade em conseguir SLOT em SBGR. Gostaria de acrescentar um comentário sobre a escala em SBCM. O Sr. Fernando Milke está correto ao dizer que a NHT deixou de oferecer a rota SBPA - SBCM. Informo que tal decisão se deu a baixa demanda nos voos, mais também vale resaltar que isso ocorreu devido o alto valor da passagem e os horários dos voos não serem interessantes aos clientes. Ao Sr. Anônimo informo que ele não verá mais a TAM em sólo Criciúmense, isso é fato definido! Não será envestido na pista atual para atender o A320 pois estão bem adiantadas as obras do aeroporto de Jaguáruna que irá atender toda região sul de SC. Quanto ao voo da TRIP acredito que se proporcionarem tarifas convidativas, pode ter boa demanda devido aos destinos que a rota atenderá. Infelizmente o horário não é tão atraente para quem vai resolver algo em SP ou POA e tenha necessidade retornar no mesmo dia, mais CCM é a única cidade com aeroporto entre POA e FLN. Nossa região precisa ter um voo que atenda a demanda que diáriamente se desloca a POA ou FLN para pegarem os voos.
Grande abraço!!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.