Estamos também no Facebook

26/11/2009

AZUL

Nesta quinta-feira (26) a Azul realizou pela primeira vez um voo para Pelotas. Às 21h41 o Embraer 195 matricula PR-AYD, voo AD9130, decolou de Porto Alegre subindo a 16.000 pés, com 09 pessoas a bordo. A duração do voo foi de 34min até o pouso em Pelotas.
A aeronave foi fretada pela Globo, para gravação do Programa Caldeirão do Huck. De Pelotas, o AD9131 decolou para Navegantes e Santos Dumont no FL330, com 69 pessoas a bordo, a maioria crianças. Em uma semana deve retornar à cidade pelotense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso, tem voos da Azul sáindo de Pelotas para Campinas ?

Fernando Milke disse...

Ainda não! Por enquanto aqui no Rio Grande do Sul a Azul só voa para Porto Alegre ... mas não duvido que Pelotas seja uma opção na próxima década, assim como Caxias do Sul, Passo Fundo, etc.

Anônimo disse...

Adeus ditadura da NHT!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.