Estamos também no Facebook

21/10/2012

21/10: TACA 089

O voo TACA 089, realizado pelo Airbus A319 matrícula N471TA, fechou porta às 09h47, iniciou o pushback às 09h51 e decolou às 09h56 com 60 passageiros a bordo (50% de ocupação), estimando pouso em Lima às 14h50 (hr de Brasília). A rota para Lima que costumava ser na proa de Foz do Iguaçu, hoje iniciará na proa de Monte Caseros, Resistência, Tucumán, Pisco e Lima.
 
Fábio Luis Fonseca
 
 
 

5 comentários:

Otávio disse...

Não comsigo entender o porquê de tão baixas ocupações nos vôos da TACA em POA. Nos últimos dois anos usei muito essa rota e tive excelente serviço e uma pontualidade excepcional, tanto que sempre considero essa companhia uma excelente opção. A COPA faz um trabalho semelhante e está sempre cheia.

cultfriend disse...

talvez o problema seja só falta de demanda para essa rota..

Ron. disse...

Talvez o hub de PTY distribua melhor os passageiros do que LIM. A conexão em LIM acaba sendo mais limitada quando comparada às possibilidades de PTY.

Jocelito disse...

Acho que pode ser a falta de ser diário o vôo, que acaba minimizando as opções!

Rafael Lopes disse...

O Problema da Taca são seus tres rubs em Lima (Peru),San Salvador(El Salvador) e San José (Costa Rica) e que demanda mais tempo de conexão para chegar outros destinos que não são operados direto de lima. Lembrando que antes da Taca a Gol fazia esta rota com escala em Santiago do chile.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.