Estamos também no Facebook

08/10/2012

08/10: Avianca Palegre-Floripa!

O Airbus A320 da Avianca, matrícula PR-AVR, estreou a nova rota em Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 8 de outubro. Mantendo a mesma numeração, o voo ONE6318/6319 inseriu a cidade de Florianópolis:
 
Voo atual, a partir de 08.10.12:
ONE6319: POA-FLN-GRU-BSB Decolagem: 05h56
ONE6318: BSB-GRU-FLN-POA Pouso: 00h18
 
Voo antigo, até 07.10.12
ONE6319: POA-GRU-BSB Decolagem: 06h46
ONE6318: BSB-GRU-POA Pouso: 23h37
 
FLN: Florianópolis
GRU: Guarulhos
BSB: Brasília

7 comentários:

Marcus Quadros disse...

QUE BOM QUE O BLOG VOLTOU COM TUDO... PARABÉNS A TODOS...

AMO ISSO AQUI.

Palegre ao Vivo disse...

Valeu Marcus!!! Em novembro entro de férias, vamos ver qq posso fazer pra manter o blog no periodo!

Ron. disse...

Mais uma opção para viajar à nossa irmã catarinense. Pena que com horariozinhos cretinos. Mas uma ótima opção para quem quer viajar com uma operadora com ótimo serviço /o/ sem contar a possibilidade de conseguir-se aproveitar o dia inteiro em FLN.

Anônimo disse...

Alguma idéia sobre a ocupação?

costapimentel disse...

Excelente noticia.

Poder passar o dia em Floripa, decolando antes das 6 da manha e retornando após as 21 hs. Isso viajando nos novissimos airbus com o excelente Pit entre assentos e atendimento de ponta!
Valeu Palegre pela noticia.

CONTRAIL disse...

A Avianca é hoje o melhor serviço da aviação nacional, só gostaria de saber pq eles não incluem uma nova rota, ao invés de incrementar as já existentes. Esse voo da Avianca ficou gemeo com o GOL 1646. Abraços

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

A AVIANCA é melhor no lanche, mas em números de aeroportos é melhor a AZUL. Mas, para mim o que vale é o preço final da passagem, e a aérea pode ser qualquer uma.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.