Estamos também no Facebook

30/09/2012

30/09: Lufthansa Cargo

O MD-11F da Lufthansa Cargo, D-ALCD, decolou às 14h50 de Ezeiza, com  destino a Dakar, realizando o voo GEC8265. A aeronave sobrevoou Porto Alegre às 15h48, no FL350.

José Arthur Eidt

3 comentários:

KAUÃ disse...

EM CRICIÚMA - SC , 16:05 FOI O SOBREVÔO.

Anônimo disse...

O GEC dos domingos:)

Anônimo disse...

Em parceria com a consolidadora Skyteam e com a operadora Unesul, a Taca deu início no último sábado, 14, ao primeiro charter para Miami a partir do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. De acordo com o gerente comercial da base Porto Alegre da Taca, Daniel Trento, o voo é fruto de negociação que envolveu o executivo de Contas da Skyteam, Alessandro Scholze, e o diretor de Unesul, Walmir Cardoso.

O charter saiu com todos os 150 lugares – 12 na executiva – ocupados. “Este charter demonstra o crescimento da Taca na região Sul do Brasil, além da confiança das agências gaúchas no produto que oferecemos. Aguardamos os próximos que virão”, comenta Trento.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.