Estamos também no Facebook

28/09/2012

28/09: Meteorologia

Durante toda a manhã e tarde, o vento no Aeroporto manteve-se de proa, variando entre 100º e 110º e com velocidades variando entre 15 e 27 nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

28/9 - Lançado edital para obras no pátio de aeronaves do Aeroporto de Porto Alegre PDF Imprimir E-mail
Sexta-Feira 28 de Setembro de 2012 às 17:13

A Infraero publicou nesta sexta-feira (28/9), no Diário Oficial da União, o edital de contratação de empresa para obras de ampliação do sistema de pátios e pistas de táxi do Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (RS).

O processo licitatório será realizado por meio do Regime Diferenciado de Contratações (RDC), na forma eletrônica, e sua abertura está agendada para 30/10. Após a emissão da Ordem de Serviço, a vencedora da licitação tem 510 dias consecutivos para a entrega definitiva dos trabalhos.

Clique aqui para acompanhar a licitação.

As obras compreendem a construção de um novo pátio de aeronaves, correspondente à ampliação do terminal de passageiros, construção de uma nova pista de taxiamento e via de serviço, além de instalação de iluminação do novo pátio.

Conforme edital, os concorrentes deverão se cadastrar no site do Banco do Brasil para apresentar suas propostas de preços, sendo que os documentos de habilitação técnica e financeira deverão ser enviados à Infraero.

De acordo com a legislação do RDC, os participantes deverão apresentar suas propostas de preços dentro do orçamento de referência da obra. O valor orçado pela Infraero será informado aos concorrentes no encerramento do processo, ficando disponível para acesso imediato aos órgãos de controle interno e externo. Aqueles que forem classificados passam à fase de lances. Vencerá essa etapa a empresa ou consórcio que apresentar o menor valor para executar as obras. Após os lances, a Infraero avaliará a habilitação técnica e financeira do vencedor. Caso haja desclassificação, os outros colocados poderão ser convocados, desde que comprovem a habilitação.

Canela disse...

Eu pousei de Gol ontem e a final tava chatinha...

cultfriend disse...

ventania do cão ontem mano mas menos mal que nao estava de traves. Mas em cascavel o ATR da azul nao teve a mesma sorte na luta contra o vento....

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.