Estamos também no Facebook

25/07/2012

Pelo litoral?

13 comentários:

Djalma disse...

Que estranha esta rota.

Anônimo disse...

Que vôo é esse?

Filipe disse...

É bem raro, mas as vezes vejo usarem a rota sobre Torres. Também gostaria de saber o motivo dessa rota.

Anônimo disse...

que estranho , moro em torres e nunca vi passar nenhum jato comercial , o mais próximo que passa daqui é o emirates na rota GALEAO-EZEIZA.

Filipe disse...

Anônimo, também moro em Torres. Antigamente passava mais. Agora é raríssimo. Um dia no Verão vi um vindo da direção de Poa e quase sobrea cidade alterou rumo, ficando parelelo ao litoral. Parecia (um chute) que ele estava vindo na proa do ndb torres e depois de passar por ele alterou a rota. Outra vez, mas no outro verão houve um cruzamento, porém um pouco sobre o mar.

Igor - Campo Bom disse...

Eu já fiz esta rota , POA-GRU pela GOL e POA-GIG pela TAM!!! Sendo assim 2x sobre Torres se vê a cidade nitidamente lado esquerdo da aeronave!

Filipe disse...

Igor, a rota poa-rio é mais sobre a serra, os canyons. Realmente se avista Torres bem, já fiz uma vez. Mas o que estamos falando é que essas bem raras são bem emcima de Torres mesmo. Mas vamos aguardar alguém com uma informação bem consistente sobre essa rota.

Luís disse...

Digite no flightradar24 em " search flight" o número do voo LO1275. Vocês vão poder ver toda a trajetória do voo (gravado). Não esqueçam de aumentar a velocidade porque senão demora muito. Vocês vão conseguir ver todos os outros voos no momento. Alguém tira uma conclusão?

Luís disse...

O cara passou em cima de quintão e cidreira... o cara deve ser pirado! Deve ter dado pânico no avião...

Anônimo disse...

Acho que foi sexta não lembro o dia certo , mas eu tava andando bem tranquilo na rua e quando olho pro céu vejo aquele baita avião passando e logo percebi que era o Emirates , ele tava praticamente sobre a cidade de torres , uma coisa rara , pois ele costuma passar mais pela serra, foi incrível ver aquele T7

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Em Tramandaí tem um ponto de rota no chão, neste blog aparece pelo Google.

cultfriend disse...

sera que era o comandante garcez no comando????

Filipe disse...

Agora a pouco ouvi uma aeronave sobre Torres, como está nublado não teve como ver. Elogo em seguida consultando o flightradar apareceuo vôo TAM3698 POA - Porto Seguro em uma rota mais próximo ao mar que o habitual, então deve ter sido esse mesmo. Alguém tem alguma informação a respeito?

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.