Estamos também no Facebook

05/07/2012

Informação

Na sequência, informarei as aeronaves da aviação geral e novidades da aviação comercial nos dias 02, 03, 04 e 05.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal do Palegre.
Acabo de ler no El Pais de montevideo, que a Pluna anunciou a paralisação por tempo indeterminado de todas as suas operações aereas! Motivo: crise financeira...q pena, os atuais aviões eram show...Abs. Mauro P.

Palegre ao Vivo disse...

A principio a paralisação seria do dia 04 ao dia 06, inclusive afetou os voos em Porto Alegre. Agora, por tempo indeterminado, o negócio ficou (muito) feio.

Anônimo disse...

Pois é...agora ficou feio mesmo! Ja´perdemos os voos para BAires, agora com a parada da Pluna, dois voos a menos para Montevideo além das conexões para Santiago e Baires mesmo...Sobrou só a Gol para MVD ? que ta mal das "asas" tbm..Abs. Mauro P.

cultfriend disse...

no site ta dizendo que é só por causa dos sindicatos dos trabalhadores.. acho que é só uma paralisaçao temporaria

Anônimo disse...

alguem tem novidades se o dc-3 da varig vai ser restaurado?

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

É o sindicato na Pluna, na American Airline, na TAP... Toda sociedade perde. Todas serão vendidas e o povo não quer patrão novo, pois farão uma limpa nos cargos e nos salários. Avianca pode ficar à preço de galinha morta.

REIS disse...

ola pessoal. a Pluna subiu no telhado.Agora é só esperar pela Azul assumir a rota.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.