Estamos também no Facebook

22/05/2012

KC-137 FAB2404 em POA

 José Arthur Eidt
 José Arthur Eidt
 José Arthur Eidt
Rafael Lopes

11 comentários:

Anônimo disse...

que espetaculo.. gigante os flaps dessa aeronave

Gilberto Simon disse...

Da pra notar a grande quantidade de fumaça preta que ele deixa no ar. Deve poluir bem mais que os jatos atuais. Mas eu adoro ver um desses. O som é demais !!!!

Mss disse...

Belo registro, as fotos ficaram ótimas!

Unknown disse...

Esse é o mesmo que fez várias órbitas no SBCO la pelas 4:00 da tarde? Aqui dava pra ver um aviao (dois na verdade) grande cinza, fazendo muitas orbitas, as vezes com arremetida...

cultfriend disse...

fumaceira do cão kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A 1ª foto ta d+++++++++++++!!!

Canela disse...

a 1ª foto com aquela fumaceira realmente ta demais. abs

Maquei disse...

Sensacional a primeira foto!Wallpaper!

Anônimo disse...

Queria ser tao rico como o Eike Batista só para comprar esse aviao quando a FAB vender , modernizaria ele todo e usaria para viajens.
Até hoje nao fabricaram uma aviao tao bonito quanto o 707.

Igor - Campo Bom disse...

Os repetidos voos de aviões de grande porte sobre o bairro Vista Alegre, em Gravataí, deixaram moradores apreensivos no final da manhã desta terça-feira.
As aeronaves, pintadas de cinza, voavam em círculos, a baixa altitude. A auxiliar de escritório Vera Lúcia Schreiber, que pensou que se tratasse de apenas um avião, diz que ficou preocupada e julgou que o aparelho estivesse descartando combustível com o objetivo de perder peso e pousar no aeroporto Salgado Filho.
— Ele passou umas oito vezes por aqui. Todo mundo saiu para a rua e ficou olhando para o céu — conta Vera Lúcia.
De acordo com a assessoria de comunicação da base aérea de Canoas, os sobrevoos fazem parte de uma missão de treinamento em pouso e decolagem da Força Aérea Brasileira (FAB), que deve durar até o fim da semana, e não há motivo para preocupação.
Três aparelhos da FAB são usados na operação: dois Hércules C-130 e um Boeing 707. As tripulações que recebem o treinamento em Canoas vieram do Rio de Janeiro. A operação é realizada na base gaúcha por se tratar de um aeródromo de uso exclusivo militar e sem tráfego de outras aeronaves, o que não acontece na base do Galeão, no Rio, onde os militares estão lotados.

http://montedo.blogspot.com.br/2012/05/avioes-da-fab-voando-baixa-altitude.html

EU MESMO ESTAVA ONTEM AS 11H DA MANHÃ EM CANOAS E VI ESTA AERONAVE E TAMBÉM ME ASSUSTEI VOAVA MUITO BAIXO NO BAIRRO NITERÓI EM CANOAS.

Anônimo disse...

Os mais bonitos sao os da 1ª geraçao do jato: B707, DC-8, Caravelle e etc...

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.