Estamos também no Facebook

27/05/2012

Hércules - FAB

Às 11h40 sobrevoou Porto Alegre o Lockheed C-130H Hércules da Força Aérea Brasileira em rota do Rio de Janeiro para Pelotas.

Rafael Lopes

6 comentários:

Anônimo disse...

As fotos cada vez mais espetaculares,gosto muito do Hercules C 130
em que local foi tirado esta?
Quarta passada estava no SBPA por volta das 18:30 h quando derrepente vi o mesmo fazer uma arremetida na pista 11 foi muito bacana
abraço
Rubem

FORTALEZA/Pinto Martins, CE - SBFZ disse...

Galera, passando aqui para avisar que no próximo dia 31/05 às 12:40h (segundo consta na planilha de voos não regulares da ANAC), vocês de Palegre terão a presençã do B772 da Lan Cargo realizando o voo LCO1507! Lembrando que o que consta nesta planilha nem sempre se concretiza mas, fica aí o aviso!

Abraço a todos!

cultfriend disse...

sucatao da fab fazendo toque e arremetidas agora em canoas (29/05) pena eu estar longe afs..

Palegre ao Vivo disse...

Fortaleza, grato pela info, mas vi~´a um B763!

cultfriend, os voos se extenderão até dia 30, quando finaliza o treinamento dos pilotos. Mas posterior, teremos exercicios REVO com F5. Deve permanecer mais tempo o KC-137!

Anônimo disse...

Olá,
Esta planilha de vôos da ANAC está disponível na internet? E qual seria o endereço, pois procurei no site deles e não encontrei.
Desde já, agradeço.

FORTALEZA/Pinto Martins, CE - SBFZ disse...

Eis o link das planilhas de voos regulares e não regulares:

http://www2.anac.gov.br/hotran/

Ainda sim, é bom ficar atento para a possibilidade do T7 da Lan Cargo, pois, aqui em FOR ele já deu as caras 2 vezes e sempre aparecia nesta planilha!

Att,

Paulo Wagner

TMA Fortaleza
www.tmafortaleza.blogspot.com

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.