Estamos também no Facebook

02/04/2012

TAP domingo

O Airbus A330, matrícula CS-TOO, pousou no domingo, retornando às quatro operações semanais.

15 comentários:

CONTRAIL disse...

Que maravilha, mais uma manhã que o SBPA "acorda" fechado! Parece retrogrado, mas teremos que começar a viajar com um dia de antecedencia para não perdermos compromissos!! A agilidade que a aviação nos proporciona se torna inutil...

Anônimo disse...

Como assim retornando as quatro operaçoes ? ele pousou domingo e assumiu o voo de segunda ou os voos de domingos(novo voo) foi cancelada e só ocorrera as 4x semanais ?

Anônimo disse...

existe alguma previsão para o anuncio oficial do voo com a aa de poa-mia

Anônimo disse...

A BQB voltou a operar em POA o primeiro pouso ocorreu pela cabeceira 29 proximo as 12:20

Anônimo disse...

Pessoal, AA NÃO VAI OPERAR POA. Quanta dificuldade de entender que a empresa pediu concordata ?

Anônimo disse...

Tem gente sonhando acordado!!

Anônimo disse...

Será que não opera mesmo, visto que ela acabou de lançar o vôo Miami-Manaus, que tem início de operações para junho?

Gustavo disse...

MAO-MIA vai ser com 737-800 e a AA só está entrando pq tá vendo bons resultados na rota da TAM.

Ou seja, avião com menos despesas do que um 767 ou similar que possivelmente sairia de POA e certeza de uma boa ocupação em virtude da experiência com o voo da TAM direto. Ao meu ver a Amazônia é outro fator que pesa para receber americanos e passageiros de demais conexões da América do Norte. O que os gringos fariam em POA ou no RS? A Amazônia é muito mais fácil de ser vendida como destino turistico.

Concluindo, pouco provavel que a AA venha para POA enquanto estiver em recuperação judicial.

Anônimo disse...

Só pode ser um paulista recalcado se achando o maximo com a cidade de São Paulo q por sinal é pessima crimes altos,transito caotico e nada demais para se fazer em SP...Já aqui no RS temos a bela cidade de Gramado e Canela que recebe milhares de turistas inclusive esses paulistas q ficam se achando!!!Se quer reclamar vai para outro Blog pois aqui o assunto é aviação e não assunto de Agendas culturais da cidade de Porto Alegre e Rio Grande de Sul

Anônimo disse...

Hoje eh o CS-TOE

Gustavo disse...

HAHAHA

"anônimo", aonde eu falei em São Paulo? Citei POA e MAO.

Em 1º lugar sou gaúcho e moro em POA, ok!

2º Daonde não se tem nada demais pra fazer em São Paulo? Muitas empresas e multinacionais, festas, grandes eventos (feiras, congressos), museus, locais históricos, compras, serviços 24h, enfim, oferece bem mais coisas do que POA.

3º O que tem pra fazer em Gramado e Canela que não seja comer galeto ou chocolate, Caracol, Lago Negro, Mini Mundo, Mundo a Vapor? Muita ignorância da tua parte comparar uma metropole com uma cidade turistica do interior.

4º eu não abordei agenda cultural de lugar algum, apenas listei fatores que eu acredito que influenciam VOOS, ROTAS e DEMAIS ASSUNTOS LIGADOS a AVIAÇÃO. Ou você acha que a AA vai escolher operar POA-MIA pelo teu bairrismo...

E pra finalizar, torço para um voo direto POA para algum destino dos EUA, mas acredito que seja pouco provavel.

Anônimo disse...

Gustavo sou o anonimo que falou do Paulista,vou te dar a resposta que voce merece em primeiro lugar não sou o que voce disse ai pelo que deu para perceber voce é um bairrista de baixo nivel..Voce se faz de louco falando da Cidade e do nosso RS e depois vem querer distorcer a situacao cai na real cara....Quem nao gosta de passear em gramado!!??Só voce mesmo sem cultura..Que antes de conhecer o proprio estado como se diz ser aqui do RS,fica oferecendo pontos turisticos...ou voce faz parte do grupo que quer a amazonia por isso voce indica rotas aos americanos ??

Anônimo disse...

Ahh já ia esquecendo se voce tem nivel e carater por qual motivo voce ve as pessoas como ''bairrista'' voce deve ser um ricasso ahahahahah para falar assim...Nossa voce se acha mas se for ver voce deve ser um lixo querendo dar uma de riquinho para as pessoas que leem as postagens pensar que voce é tudo isso mesmo ahahahahah ipocrita...ahhmm ou talvez voce seja um bebe que nem saiu das fraldas que entra no blog para humiliar as pessoas aqui tem humildade e respeito no qual voce nao se encaixa ate hoje nao vi ninguem no blog humiliando as pessoas!!!

Gustavo disse...

Graças aos meus pais e ao dinheiro do meu trabalho tenho condições de viajar. Conheço boa parte do RS e é apenas a minha opinião.
Acho que você tem complexo de inferioridade, hein. Só estou dando minha opinião no blog, mas é complicado. Você não sabe interpretar texto. Não tenho culpa se o mais perto que tu chega de um avião é para limpar ou tirar fotos do terraço do aeroporto.
Assim encerro minha participação nesse post "TAP DOMINGO". Nem perde o teu tempo respondendo. Sugiro ao dono do blog que só deixe pessoas registradas comentarem, evitando este tipo de comportamento imaturo e baixo.

Palegre ao Vivo disse...

Beleza. Opiniões expressadas e chegamos ao ponto limite. Vamos encerrar qualquer discussão que não tenha relação com aviões, ok?!

Abraços!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.