Estamos também no Facebook

26/03/2012

TAP

O Airbus A330-200 da TAP, matrícula CS-TOO, realizando o voo TAP 048, decolou pela pista 29 às 20h47 desta segunda-feira subindo ao FL370 na saída ATMA1. A aeronave está com 204 passageiros, 11h40 de autonomia, alternando Porto (LPPR).

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, todos os voos que saem dai de porto alegre consigo ver através de meu binóculo aqui nos céus de Criciúma.Será se este vai passar aqui por cima?Sei que é alto mais consigo ver com meu binóculo todos os voos após olhar as saidas dai pelo site da infraero.

Palegre ao Vivo disse...

Este voo de hoje decola de POA, intercepta o fixo JUICE e a aerovia UN857 para o sobrevoo do Rio de Janeiro. A aerovia UN857 passa quase em cima de Criciuma!

Anônimo disse...

Interessante, então quer dizer que estes aviões da Gol, tam, que vejo passar aqui "bem no alto" é a aerovia UN857?Já constatei que um Airbus que sai ai por exemplo de porto alegre as 21hs ele passa aqui por cima umas 21:35,21:40.....muito massa!
Tem msn para nós conversamos mais?me adiciona.o meu é rafael.marcilio@hotmail.com

Palegre ao Vivo disse...

Exato, as aeronaves em voo de cruzeiro pela aerovia superior que estiverem pela UN857 estão entre Porto Alegre e Rio de Janeiro. A aerovia passa do ladinho de Criciuma e Florianópolis!

Anônimo disse...

Mais uma pergunta se não for incômodo. Sei que tem radar box pra ver as aeronaves pelo radar. mais tem como ver em cima de porto alegre tbm ou Criciuma?Aguardo resposta.obrigado.Rafael

Palegre ao Vivo disse...

Infelizmente ainda não. Precisaria de uma antena Radarbox proxima a estas cidades!

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Veja pelo www.cwbradar.com.br, dá ver na vinda e na ida o TAP.

Fernando C. Milke disse...

Na última quinta-feira escutei o TAP 048 decolar de POA para LIS com 219 pessoas a bordo.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.