Estamos também no Facebook

04/03/2012

POA - Miami

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau e a empresa American Airlines promovem dia 6, no Plaza São Rafael, na Capital, apresentação de parceria e de projetos comuns para o Brasil, principalmente para ao Rio Grande do Sul. No evento, deverá ser anunciado o lançamento do voo direto entre Porto Alegre e Miami, na Flórida (Estados Unidos).
O convention de Miami também apresentará alguns dos atrativos da cidade, tais como a modernização de aeroportos, passeios a baixo custo, descontos em restaurantes e hotelaria, diversos museus e exposições, além de tour pelo Art Deco District, Ocean Drive ou Miami Beach, entre outras oportunidades de bons negócios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguma novidade?

Felipe Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Rodrigues disse...

NÃO OFICIALIZARAM. NAO ANUNCIARAM NADA ESTA ENTRE POA E CWB

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.