Estamos também no Facebook

23/03/2012

Atualizações

A partir de agora o Palegre ao Vivo será atualizado apenas quando houver a movimentação de aeronaves e/ou empresas incomuns no Aeroporto Salgado Filho. Faço compromisso de informar sobre visitantes raros por aqui. Durante o período em que não houver novidades em solo porto-alegrense, o blog permanecerá sem atualizações.

10 comentários:

Rafael disse...

PAlegre!
Acho que deves continuar com o Blog da mesma forma que estava. Talvez algumas pessoas possam criticar, mas tambem nao colaboram!
seu blog é muito bom! mantenha com todas infos!! abraco e sucesso

Matheus disse...

Também concordo com o Rafael. O blog da maneira que estáva era ótimo. Espero que as atualizações não sejam poucas, pois assim o blog perderá a destaque por sempre ter atualizações frequentes.
Abraço!

Maquei disse...

Poxa...eu entro diariamente o q? umas 6x!!..uma pena mesmo..vida longa ao palegre ao vivo!

gabrielbarros disse...

o blog é minha página inicial, sem atualizaçoes vou ficar sem ter o que ler! O blog era perfeito, por favor, continuem

Marcus Quadros disse...

NUNCAAAAA POR FAVOR NUNCAAAA DEIXEM DE POSTAR.

O BLOG É DEMAIS DE BOM E DE MUITA QUALIDADE.

HÁ QUEM NAO GOSTAR POR FAVOR NÃO ENTRE.

SEM MAIS.

POR FAVOR VOLTEM.

Ninja disse...

POxa.......Precisa mesmo mudar ??

Tava ótimo do jeito que estava.....

Anônimo disse...

Poxa não muda,por que esta muito otimo assim, se precisa de ajuda para atualização com fotos vamos todos se ajudar com fotos e informação, não vamos deixar cair a qualidade do blog.

Anônimo disse...

O meu nome e Fernando
Escrevi o comentario acima , qualquer coisa o meu e-mail e fernandooriques@r7.com

Anônimo disse...

Pessoal...

Alguem está se programando para o aniversário de 60 anos da Esquadrilha da Fumaça... to com muuita vontade de ir e ser formarmos um grupo fica td mais fácil...

http://www.fumaca60anos.com.br/

Anônimo disse...

Creio q devemos respeitar a atitude do PAlegre ao Vivo, pois, embora também pense q o ideal seria um Blog o mais completo possível, isto deve acarretar um trabalho e tempo enormes para o Autor, o q nem sempre é possível a uma pessoa. De minha parte, volto a agradecer por todos estes anos de informações e fotos atualizadas e objetivas do nosso S Filho Intl, trazidas pelo Blog. Como não disponho de tempo nem conhecimentos mais aprofundados, sou apenas um entusiasta da aviação em geral, agradeço antecipadamente o q for possível de ser publicado no Blog e, claro, os aportes q outros queiram trazer ao mesmo com seus comentários. Abraços a todos e vamos, sim, continuar a prestigiar nosso PAlegre ao Vivo! Altair José P. Pedroso - Porto Alegre

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.