Estamos também no Facebook

19/03/2012

A340

Sobrevoo em Palegre do Airbus A340-300, matrícula LV-BMT, na rota Ezeiza-Galeão realizando o voo ARG1252 no sábado, dia 17 de março.
André Werutsky

9 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos.... Moro em Passo Fundo, e gostaria de saber qual a procedência das aeronaves que passam as 17;20 e ás 18;00, aparentemente são A330 da TAM, mas não consigo ter certeza.

Lucas Fernando disse...

Esse a340 passou que horas em Palegre? um qual sua rota e aerovia??

Anônimo disse...

A mesmice do nosso Aeroporto deixa o Blog sem noticia, Triste mas é verdade, todo dia é Tam Gol, Azul e Tam Gol e Azul, São raras as novidades no campo de aviação Salgado Filho.

Anônimo disse...

Olá pessoal,
Muito bom o blog,
Sou de CXJ e queria saber se alguém sabe se a Trip desistiu de fazer CXJ-CNF? Acho que era com escala em GRU.
Sei que tem demanda, muitas empresas daqui tem clientes em Minas e vice-versa.
E outra: Outro dia vi um comentário no blog falando que é perto CXJ-POA, 1h30m de onibus, com certeza, mas, em certos horários é um parto passar por Canoas. O trânsito é horrivel. E muitas pessos não disponibilizam de tempo.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

CXJ? Sou leigo, por favor!!!

Gustavo disse...

CXJ = Caxias do Sul.

Quando não se sabe algo vai ao Google, 2012, helloooo!

International Observer disse...

Para o anónimo que se queixa de falta de novidades no salgado Filho e que é sempre a mesma coisa, meu caro, em quase todos os aeroportos do Brasil é assim tirando talvez Guarulhos. Na América do Sul não existe muita variedade de companhias dignas desse nome. Você não está na Europa. Nos EUA existem aeroportos com milhões e milhões de passageiros e que são mais chatos que sei lá o quê! Vá a Atlanta! Qualquer aeroporto na Europa se movimentasse aquele nº de passageiros teria 20 ou 30 vezes mais variedade de companhias. Penso que mesmo assim vc está com sorte. Há aeroportos em capitais estaduais do Brasil que não têm TAP, Copa, Taca, Pluna, alguns deles não têm é coisa nenhuma tirando as brasileiras. Em termos de voos internacionais não se pode queixar muito do Salgado Filho. Há bem piores.

Anônimo disse...

Ao "Gustavo", Obrigado pela "Carinhosa informação.
"International Observer", agradeço pelas dicas e o Tur pelo mundo, mas,nem eu e nem você tem condições de viajar pelo mundo para buscar novidades em aeroporto. Quando eu disse "mesmice", é que raramente se vê um avião diferente no Salgado Filho, como no tempo da Pioneira, no voo 100. Lembra? Fico feliz que você tenha concordado comigo, Valeu!!! Abraço aos Blogueiros!.

Anônimo disse...

LUCAS FERNADO

Oi, o A340 passou sobre POA ao meio dia (lá pelas 12:30), eu estava na Av.Assis Brasil e eu o vi passando, com aqueles 4 rastros de fumaça!!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.