Estamos também no Facebook

07/02/2012

TAP - Novos horários

A empresa TAP a partir do dia 26 de março adicionará mais uma operação, totalizando quatro voos semanais, ocorrendo às segundas, quintas, sábados e domingos. Os horários também sofrerão alterações:

TAP047 LIS - POA 09:45 17:30
TAP048 POA - LIS 20:25 11:05

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa q ótimo ter mais voos da TAP aqui em POA,pena q a American Airlines(AA),não se liga aqui!!o presidente disse que não é falta de Passageiros e sim a falta de fluxo para mater a rota estilo a TAP por isso ela cancelou a rota a anos atras por falta de Passageiros mas quem sabe com a copa de 2014 isso muda e vem a Delta Airlines junto com a AA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será companheiro que virá as duas ?

Anônimo disse...

num sei naum hein a TAP cancelou voos de uns meses atras pq era voos extra por causa da alta temporada aqui em POA e pelo que eu sei quem cancelou voos por falta de fluxo de passageiros foi a propria American mas isso ocorreu a uns 5 anos atras no qual fazia a rota POA-KMIA eu estava no antigo terminal quando o voo chegou nossa foi lindo a aeronave Boeing 767-200 com as bandeiras do RS e de NY nas janelas do Piloto e do co-piloto uhulll queria ver isso acontecer de novo RSSSS

AIRMGF disse...

olá boa noite!!!
gostaria de formar uma parceria com seu blog!
desde já o seu já está na minha lista!
att airmgf

http://airmgf.blogspot.com/

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.