Estamos também no Facebook

05/01/2012

Foto do Leitor

Abaixo seguem duas fotos enviadas pelos leitores Fernando Oriques e Bruno St Menzel. Envie a sua foto para palegreaovivo@gmail.com
Fernando Oriques (clique para ampliar)
Bruno St Menzel

4 comentários:

CONTRAIL disse...

Pessoal, alguem sabe oq passou na pista hoje (05/01) no final da tarde com a pista? Meu voo tava chegando, e fez orbita, depois alternou FLP e no meio do caminho retornou pra POA. Abraço

Carlos Almeida disse...

um teco-teco furou o pneu e demoraram mais ou menos uma horinha pra remove-lo.na minha modesta opinião , monomotores deveríam ser proibidos de operar no salgado , tranferindo-os para aeroclubes.segunda feira , um tam demorou 11 minutos esperando pra decolar esperando 2 avioezinhos aterrisarem.O tap segunda e quinta feira operou com a mesma aeronave o CS-TOO (Fernão de Magalhães).Abração amigos!

CONTRAIL disse...

Valeu pela informação, vê o custo que gera um pneu de teco teco. Também opino que sejam retirados de SBPA as operações que não sejam comerciais. Fincando restrito para linhas e taxi aereo. Não sou de nenhum aeroclube, mas considero absurdo a born to fly ficar sediada no salgado filho! Alunos dividindo pista com profissionais trabalhando!!! Vamos começar a pensar!!!

Carlos Almeida disse...

pois é contrail , ontem o tps 2 tava complicado porque a webjet alternou flp.alguns desembarcaram em floripa e depois quando retornaram pra poa , cadê as malas? o stress tava grande.além do ambito economico para as empresas penso no emocional dos passageiros e funcionários e o aspecto ecológico também , pela queima desnecessária de combustivel das aeronaves.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.