Estamos também no Facebook

09/11/2011

Passaredo

A partir da terceira semana de novembro, a Passaredo Linhas Aéreas incluirá um novo voo em Porto Alegre interligando a capital gaúcha a Londrina, no Paraná. O voo pousa em POA às 21h55 (PTB2308) e decola para Londrina às 07h15 (PTB2309), seis vezes na semana.

4 comentários:

jm disse...

Olá, vendo o painel das companias que opera aqui no Salgado Filho, reparei que aparece a compania aeria Florida West na pagina da Infraero.
Qual explicação?

Canela disse...

Po, legal essa frquencia...

Germano disse...

Pessoal, vou começar o curso de mecanico de manutenção agora dia 21. Gostaria de saber de vcs oq acham? tenho me de fazer o curso e penar para conseguir emprego. abraço

Palegre ao Vivo disse...

Germano, atualmente o mercado não está fácil pra ninguém, porém, se te dedicares bastante no que fazes, sempre haverá espaço para os bons! Bons estudos!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.