Estamos também no Facebook

25/11/2011

Born to Fly

A mais recente aeronave da Escola de Aviação Civil - Born to Fly - chegou em Porto Alegre às 21h10 dessa quinta-feira. Trata-se do Diamond DA-42, matrícula PP-BCC, procedente de Bragança Paulista. Desta forma, a frota da Escola passa a ser composta pelo Cessna 152 PT-WQQ, Tupi PT-RHR, Sêneca I PT-IHI e Diamond 42 PP-BCC. Inclusive, esta aeronave é a primeira e única Diamond registrada com matrícula brasileira no território nacional. Parabéns à Escola Born to Fly pelo pioneirismo. A equipe Palegre ao Vivo deseja que o sucesso acompanhe esta aeronave e seus alunos em instrução.

2 comentários:

Mateus Musskopf ® disse...

BOOOOA ! Mais um pra correr atrás hehe

Victor Andrade disse...

Quero ver até quando vai aguentar essa ACFT e o preço... nos EUA tá 500 doletas a hora... e esse BCC tá com o motor mais remendado do que o meu Ford Ka ano 1997.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.