Estamos também no Facebook

01/09/2011

TAP

O voo da TAP, quarta-feira, foi realizado pelo Airbus A330, matrícula CS-TOO, pousando pela pista 29 às 17h22. Em Lisboa foram abastecidos 55 toneladas de combustível e no pouso em Palegre haviam 7.9 toneladas remanescente; para esta etapa, foram consumidos 47.1 toneladas. Ocorreu o desembarque de 239 passageiros. O voo TAP 160 decolou às 21h50 com 263 passageiros e 69 toneladas de combustível em seus tanques.

Foto: Eduardo Teodoro

7 comentários:

Fernando C. Milke disse...

Pela foto entendo que livrou a pista já na Taxiway C. A decolagem para Lisboa foi pela Pista 11 com Saída Juice 1B, maravilha!

Eduardo Teodoro disse...

Exato Fernando, sem contar o tempo que ele ficou na Charlie aguardando autorização para ingressar no tps

Palegre ao Vivo disse...

Na verdade a taxiway Charlie está localizada apenas entre a pista e as taxiways D e B. A entrada ao pátio 1 não é mais a taxiway C, aliás, nem nome tem, costumam dizer "Acesso ao pátio 1".

Palegre ao Vivo disse...

Milke, ele fez saida Jice1B, sobrevoou RJ, ES e saiu por RN.

Carlos Almeida disse...

todas as aterragens que vi o tap fazer pela 29 , observei que sobrou pista mesmo estando lotado.

Palegre ao Vivo disse...

Concordo contigo! Lembrando que o TAP pousou em POA 47ton mais leve que na decolagem em LIS!

Nick disse...

A ocupação está perfeita.Quero ver quando diminuirem os vôos.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.