Estamos também no Facebook

03/08/2011

Air Portugal

O voo TAP 163, realizado pelo Airbus A330, matrícula CS-TOP, decolou de Lisboa às 06h11 (hr de Brasília), pousando pela pista 29 de Palegre às 16h45. Decolou no voo TAP 160 com 211 passageiros às 21h56 e pousou em Lisboa às 08h35 (hr Brasilia) de quinta-feira.

Foto: Eduardo Teodoro

4 comentários:

Carlos Almeida disse...

legal , chegou um pouco antes do previsto , mas me corrijam se estiver errado:segunda feira retrasada estava no aeroporto e pude acompanhar a "aterragem" do Tap e sobrou pista .observei tambem o desembarque e era dia de casa cheia.logo após a tripulaçao saiu com seus pertences e foram até um micro onibus,(fora do aero),então suponho que a mesma tenha ficado em poa.não vi outra tripulação embarcando pois tinha que ir embora , mas então ficou a duvida:os tap não vem e voltam com 2 tripulaçoes ?valeu pessoal e obrigado!

Palegre ao Vivo disse...

A tripulação que assume o voo de quarta chegou no voo de domingo. Ao todo são 12 tripulantes.

Palegre ao Vivo disse...

Durante o pouso, a aeronave está em média 45 toneladas mais leve que na decolagem, devido consumo do combustivel em voo.

Carlos Almeida disse...

então a tripulação fica 3 dias curtindo poa ? valeu pelas informaçoes.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.