Estamos também no Facebook

17/07/2011

WHITEJETS

O Airbus A310 da Whitejets, matrícula PR-WTA realizou o voo WTJ9854, decolando de Guarulhos às 05h10 e pousando em Porto Alegre às 06h35. Mais tarde, às 10h59, decolou para o Galeão no voo WTJ9860, onde posteriormente segue para Orlando, na Flórida. O fretamento ocorre para a Tia Iara Turismo. Com este voo, o PR-WTA soma dois pousos na capital gaúcha: o primeiro ocorreu dia 21 de abril deste ano, voo WTJ9858, Campinas - Palegre - Ezeiza.

 Foto: André Werutsky
 Foto: Rafael Lopes
Foto: Tito Borges

5 comentários:

Fernando C. Milke disse...

Quando está previsto o retorno deste pessoal para Porto Alegre ?

Herodes disse...

Pow a Tia Iara anda mal das pernas. Antigamente vinha B747, A330, B767. Agora vem um A310, que vacilo

Eduardo Teodoro disse...

Mal nada Rafael. Viajar para Disney com a Tia Iara é um dos maiores costumes burgueses de Poa. Essa agência nunca vai perder grana.

Herodes disse...

Quando eu fui a alguns anos atrás com ela, tinha um voo para Sp de lá pegava um voo da AA.Mas nos ultimos anos ela tava fretando um voo direto POA-MIA, só com aviões Wide-bodies, por isso me referi que estava mal das pernas, mas com certeza não está.ehehehe

Leonardo Noble disse...

Já consta no site da Tia Iara a viagem de jan/2012 com o a310 da white.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.