Na noite de quarta-feira o voo TAP160 foi cancelado devido manutenção não programada. A aeronave permaneceu no finger até próximo das 00h10 quando foi rebocado para a TAP. Nesta tarde, o A330 veio rebocado para a posição 2C e assumiu o voo TAP4162 para Lisboa decolando às 17h05.
7 comentários:
Olá, Palegre.
Alguma informação a respeito da natureza do problema?
Abraços,
Roberto, a informação da pane ficou bem restrita à manutenção. Infelizmente esta vou dever a vocês. Unica coisa que ouvi foi possivel pane elétrica.
Galera do blog! vocês poderiam fazer matérias explicando como funciona essa manuteção que é feita no "bate e volta" de um voo internacional!
ops, manutenção.
Quando a aeronave chega de Lisboa uma equipe de manutençao sobe na cabine, mas não sei o que fazem lá. Exteriormente, apenas o mecanico da TAP faz uma caminhada em volta da aeronave.
só pra ajudar , a manutenção da tap nos seus airbus em poa, pasmem , é feita pelo pessoal da tam . alguma coisa como a poltrona elétrica da 1ª classe não funcionando , uma lampada queimada ,é tudo com a tam.essa informação foi me passada por 2 mecanicos da tap-me que foram na minha loja e aproveitei para especular alguma informação sem querer ser chato.valeu!
Eu li no jetsite que a TAM recebeu um certificado para realizar manutenção em aeronaves A330,e a base de POA é uma que recebeu esse certificado, pode ser por isso.
Postar um comentário