Estamos também no Facebook

18/07/2011

TAP 5x semanais?

Existe uma previsão da TAP incluir uma quinta operaçao em POA, em outubro, vindo às sextas-feiras.

11 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito lotado que ta indo, seria burrice aquela "redução para 2x por semana"

Herodes disse...

Dá onde saiu essa de 2x semanais?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Báá, tem pessoal que tem muita inveja da região sul do país, temos muito do que nos orgulhar: CWB hub cargueiro do sul, POA centro de conexões para o cone sul, e primeiro a ter voo direto a europa. "Os crítocos" só vizam por si próprios!!! Parabéns POA e que a TAP vire diário!!!

Eduardo Parise disse...

Tenho certeza que esse voo vai acabar sendo diário.

Mudando de assunto, acabei de ver o A310 da Whitejets arremetendo na RWY11, neste exato minuto, deve estar pousando em breve.

Gui Medeiros disse...

o WTA arremeteu por conta de "pedras" na pista e na taxiway, segundo informação da torre.

Palegre ao Vivo disse...

Segundo infos da torre, o whitejets arremeteu pois estava a 3nm da pista e o gol ainda estava na cabeceira 11.

Gui Medeiros disse...

Ué, ouvi a controladora falar que tinha uma viatura na pista, verificando a existência de pedras...por isso a arremetida.. Mas sei lá, se o Palegre tá dizendo, então deve proceder a informação! ^^

CONTRAIL disse...

Tia Iara de A310 da White, foram-se os tempos de 747 e A340 da aerolíneas.. ou melhor, os saudosos DC-10 da pioneira..

Palegre ao Vivo disse...

Gui,
O boeing da gol estava na cabeceira quando o controlador mandou o white arremeter. O gol ficou na cabeceira devido a pedras em funcao da obra na taxiway j. Depois o gol decolou, a inspecao foi realizada e os voos seguiram suas operaçoes normalmente! Abs!

Cris K. disse...

Eu acompanho esse blog especialmete por causa do voo POA - LOSBOA ... Está me parecendo muito óbvio que será necessário o aumento da freqüência semanal desse voo. Os voos tem saído quase lotados e não creio necessariamente que seja só por conta do período de férias. Eu tenho passagem marcada para outubro, e sempre que posso acompanho a ocupação dos asentos no site checkmytrip, e faltando mais de dois meses para a viagem, o meu voo já está quase lotado. E se houver mesmo um novo dia da semana, nas sextas-feiras, vou pensar seriamente em trocar a minha data de partida para um dia antes. Em março, eu reservei a partida num sábado justamente porque não havia o voo na sexta-feira ....

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.