Estamos também no Facebook

11/07/2011

Chile

O voo 7610 da GOL para o Chile foi realizado pelo B737 PR-GOW. A aeronave decolou às 00h35 com 92 pessoas a bordo. Quem voltou no 7611 foi o B737 PR-GID com 76 a bordo. As demais decolagens internacionais da GOL foram: 7486 para Montevideu, B738 PR-VBL, 150 a bordo; 7466 para Rosario, B738 PR-GGH, 178 a bordo; 7464 para Córdoba, B738 PR-GTN, 181 a bordo.

10 comentários:

Carlos Almeida disse...

sabado pela manha , por volta das 11:30 o pr-gow estava saindo de caxias do sul , estive em caxias e pude ve-lo por lá.

Lucas disse...

Valeu, Palegre! Estava mesmo com curiosidade para saber da ocupação dos voos da Gol POA-Cone Sul. Rosário e Córdoba com POB's impressionantes. Será que não cabem mais umas frequencias por aí?

Palegre ao Vivo disse...

Existe outro voo para Montevideu à tarde! Para Buenos Aires é à tarde também. Acho meio desconfortável decolar para Cordoba/Rosario/Santiago lá pelas 23h30. Poderiam fazer estes voos mais cedo. Em compensação, de manha, pousam juntos os 4 intl da GOL, vindos de ROS COR SCL e MVD.
Daí quem sai de ROS e quer ir a GRU vem a POA e faz conexao.. fica:"ROS-POA"-GIG conexao no MVD-"POA-GRU". Pras conexões de manha este voo é bom. Mas para a partida à noite, acho desconfortável. EM todo o caso, mais um rosario/cordoba de tarde poderia vir bem.

Palegre ao Vivo disse...

Carlos, sabado o GOW estava em Caxias fazendo os voos 1420 e 1343, entre Congonhas e Caxias!

Lucas disse...

Como já defendi em outro comentário, estaremos bem servidos quando a Gol colocar um banco de horários diurno com decolagens para o Cone-Sul. Mas todas as partidas têm que acontecer na mesma faixa horária, como ocorre à noite. Daí vai ficar perfeito.

Lucas disse...

Ao invés de adicionar frequencias a noite, colocar novas frequencias num novo horário, desta vez diurno.

Carlos Almeida disse...

se a ideia da gol é fazer um mini hub em poa para voos do cone sul , o aproveitamente melhor é nesse horario e evita a perda de conexão por passageiros de outros estados.por outro lado é ruim mesmo chegar na madruga ainda mais com crianças ou idosos e o frio no inverno.mas sucesso pra laranjinha.como falei antes estava em caxias sabado visitando uma empresa que fica na frente do aeroporto e vi o gow.usou metade da pista (e tava lotadinho).gosto de ver a gol valorizando o nosso estado e espero ver mais voos em caxias.grato!

Maicon Interior disse...

Tap 163 acabou de entrar no brasil por
fortaleza, 13:10 mais ou menorp

7GabrielMelo disse...

Opsss , PR-GID é um Boeing 737-700WL , e o PR-VBL é um Boeing 737-800SFP

Palegre ao Vivo disse...

Editado, grato!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.