Estamos também no Facebook

07/07/2011

GOL 7610

A Gol inicia nesta quinta-feira, às 23h57, o voo GOL 7610 entre Porto Alegre e Santiago. A aeronave pernoita no Chile e regressa no voo GOL 7611 pousando às 06h30. Com o ingresso desta rota, a GOL passa a oferecer voos diretos, desde Porto Alegre para: Rosario, Cordoba, Buenos Aires, Montevidéu e Santiago.

3 comentários:

Lucas disse...

Desejo sucesso à Gol nesse hub de POA para o Cone-Sul. Mas desejo também que a empresa coloque em breve um banco de horários com saídas diurnas, melhorando a hora de chegada nos países vizinhos para quem embarca em POA.
Abraço.

CONTRAIL disse...

GOL negocia compra da WEBJET ainda hoje!

http://economia.estadao.com.br/noticias/not_75198.htm

MauroRS disse...

Lamentável a compra da webjet pela GOL. Atualmente a Webjet é a única low cost no Brasil. A GOL simplesmente quer acabar com um concorrente "chato" para eles.
O pior é saber que o CADE não inibirá esta compra, ou melhor, a morte da Webjet.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.