Estamos também no Facebook

13/07/2011

CS-TOO

Das doze aeronaves modelo A330 na frota da TAP Air Portugal, apenas cinco delas possuem motores General Eletric, na qual são utilizados nos voos a Porto Alegre. Durante o primeiro mês de operações, com dezessete pousos e decolagens, o CS-TOL veio um total de quatro vezes, CS-TOM três vezes, CS-TON sete vezes e CS-TOP três vezes. O único que faltava era o CS-TOO. Pois nesta quarta-feira o 'Fernão de Magalhães' decolou de Lisboa às 06h29 (hr de Brasília), estimando pouso para às 17h35.

5 comentários:

Maquei disse...

Pelo que vi no Flightaware ele chega em 35 min, cedão hoje hein..

Palegre ao Vivo disse...

Entre 16h41 e 16h44 ele desceu do FL400 para o FL320. Efetuou desvio em rota devido formação de nuvens pesadas.

Maquei disse...

A jato! acho q nem chegou no finger ainda! http://img.photobucket.com/albums/v438/keimv/IMG_1327.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v438/keimv/IMG_1326.jpg

Palegre ao Vivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palegre ao Vivo disse...

Rapidão mesmo! O pouso foi às 17h14! Ao todo, 10h45min de voo. Mesmo com os desvios chegou mais cedo. Alias, o vento no FL400 nao estava tao intenso como na semana passada... A aeronave mantinha mais de 420kt de GS em boa parte do voo. Teve vez semana passada que eram 360kt!!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.