Estamos também no Facebook

24/07/2011

CS-TOL

O Airbus da TAP aos domingos chega um pouco mais tarde. O previsto é chegar às 17h45, diferente dos outros voos às segundas, quartas e sábados que têm previsão de pouso às 16h56. O CS-TOL realizou o voo neste domingo.

Foto: Rafael Lopes

10 comentários:

Maicon Interior disse...

passou por cima da minha cidade aqui no interior de SP as 23:10, no voo de volta pra Lisboa.....

Maicon Interior disse...

tenho um mapa com aerovias do brasil inteiro...a aerovia q o tap passou aqui é a UM654, nela mostra FL260...isto quer dizer q é a altitude q a aeronave deve passar??...desde já obrigado...vlw

Maicon Interior disse...

Ainda nao entendo muito bem estes mapas...tem muita coisa...mas devagarzinho vou aprendo algumas....

Eduardo Teodoro disse...

Maicon, UM é uma aerovia de Alta Altiude (Upper Mike) assim como outras que possuem o U. O nível que você viu na carta é a altitude MINÍMA que se pode voar nela. Tendo em vista que em 0° - 179° FL ímpar, 180° - 359° FL par. O nome dessa regra é Semi-circular.

♥ karol ♥ disse...

Valeu pelo esclarecimento Eduardo, muito obrigado, devagarzinho vou aprendendo...T++

Maicon Interior disse...

OOOOOPPPPPSSSS....nao estou no meu pc...entaum a mesnsagem foi pela conta da minha sobrinha...HEHEHE....mas blz valeu Eduardo

Palegre ao Vivo disse...

O TAP decolou de POA com proa de Caxias do Sul onde interceptou a UZ5. SObre Bauru ele assumiu a UM654. Fazia muito tempo que a TAP nao fazia esta rota. Ultimamente a saida é via Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Europa.

Palegre ao Vivo disse...

Em resumo:

Saida JUICE1B:
Porto Alegre - Rio de Janeiro - Salvador - Natal - MUNDO.

Saida ADAS1:
Porto Alegre - Caxias do Sul - Bauru - fixo BIRTI para assumir a UZ27 - Petrolina - Mossoro - MUNDO.

Palegre ao Vivo disse...

A chegada ao Brasil sobrevoa FORTALEZA ou NATAL. Sobre Fortaleza vem direto ao RS. Sobre Natal passa sobre Salvador, Belo Horizonte, Sorocaba, Curitiba, POA.

Luis disse...

Peguei esse aviao domingo quando fiz a rota, em resumo, NOTA 10!!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.