Estamos também no Facebook

12/06/2011

Cinzas vulcânicas - Parte II

Cinzas vulcânicas voltaram ao espaço aéreo de Buenos Aires. Às 22h35 foi o ultimo pouso e 22h50 a última decolagem em Ezeiza. Desta forma, 8 chegadas e 13 partidas foram canceladas neste final de domingo. Em Montevideu a Pluna cancelou duas decolagens e uma chegada.

ClickRBS: Link

As companhias aéreas Gol, TAM e Aerolíneas Argentinas cancelaram voos do Brasil para Argentina e Montevidéu previstas para a noite deste domingo e a manhã de segunda-feira devido ao avanço avanço da nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue.

Desde 22h, 10 voos com origem no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre foram suspensos. Oito se destinavam a Buenos Aires, enquanto um tinha como destino a cidade de Rosário (Argentina) e outro Montevidéu (Uruguai).

Três chegadas de Montevidéu, Buenos Aires e Rosário no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, previstas para o início da manhã desta segunda-feira, também foram canceladas.

Nenhum comentário:

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.