Estamos também no Facebook

15/05/2011

'JN no Ar' em Porto Alegre

Exatamente às 23h50, com vento de 180 graus com 4 nós, pousou pela pista 11 o 'JN No Ar', uma aeronave modelo Falcon 2000 que realiza matérias para o Jornal Nacional. Foi veiculado através do programa Fantástico da Rede Globo que a aeronave vai realizar nesta segunda-feira uma reportagem sobre Educação na cidade de Novo Hamburgo, localizada a 35km da capital. Desta forma, no domingo à noite, a equipe de jornalismo decolou do Rio de Janeiro com destino a Porto Alegre. A bordo da aeronave estão o Cmte Campos, Cmte Kede e comissária Gertrudes Pucarelli, os repórteres cinematográficos Luiz Cláudio Azevedo e Fernando Calixto e o repórter André Luiz Azevedo, apresentador das reportagens.

10 comentários:

Eduardo Teodoro disse...

PAlegre, volta pro Rio na segunda mesmo ? Que horas, sabes ?
Abraços

Santos disse...

Opa!
Bem que imaginei ter escutado algo sobre JN no Ar e Porto Alegre.
Se possível: alguma previsão sobre horário de pouso?

PS: sobre a resposta no post da TAP. "Até tu Palegre!"

Palegre ao Vivo disse...

Eduardo,
Ele vai ficar em Porto Alegre até à noite, aguardando a apresentação do JN na Rede Globo, quando ao vivo realizarão o sorteio da próxima cidade a receber a reportagem da equipe que voa o Falcon.

Santos,
A reportagem foi ao ar no Fantastico às 21h30. Com o envio do plano de voo mais 1h45 de voo, imagino que próximo da meia noite esteja chegando a POA. Mas é minha previsão.

Santos disse...

Beleza Palegre.

Ficarei no aguardo, e amanhã certamente irei ao Salgado Filho.

Eduardo Teodoro disse...

Opa, amanhã estarei lá então.

Vai que horas Santos ?

Abraços

Palegre ao Vivo disse...

A aeronave encontra-se no hangar da Aerojet.

Igor - Campo Bom disse...

Eu vi a equipe de jornalismos aqui em Novo Hamburgo, repórteres da RBS TV estão junto.Passaram na Lufthansa aqui perto de onde trabalho.

Anônimo disse...

Lufthansa City Center em Novo Hamburgo - RS não confunda com Lufthansa - Hamburgo -Alemanha

Unknown disse...

Boa Noite !!

Sou fã do JN e fiquei sabendo que o Avião está no hangar da Aerojet, gostaria de saber quando o avião deixa Poa, pra poder acompanhar a saída no aeroporto !!

Abrazzz

Palegre ao Vivo disse...

Jeferson,
Lembra que o sorteio da proxima cidade que o JN vai é realizada ao vivo durante o telejornal? Após a escolha da cidade em 45min eles decolam. Ou seja, pelas 21h, 21h30 estão saindo de POA.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.