Estamos também no Facebook

18/04/2011

Erechim

A equipe do Grêmio foi para Erechim jogar contra o Ypiranga pelo campeonato gaúcho. A decolagem ocorreu no sábado à tarde, próximo das 13h30, com a aeronave ATR-42-500 da Trip, matrícula PR-TKB no voo TIB9778. A equipe gremista retornou a Palegre no domingo à noite em duas aeronaves da NHT, voos 9157, PR-NHB e 9168, PR-CRX, pousando entre 20h24 e 20h28.

10 comentários:

Fernando Milke disse...

Faturamento extra para a Trip e NHT e conforto para o Imortal Tricolor!

Palegre ao Vivo disse...

O Grêmio solicitou NHT para levar a equipe a SSER, porém, no dia do embarque a NHT não tinha 2 aeronaves livres para o voo charter, por isso optaram pela Trip. Já o retorno foi NHT como mencionado no tópico!

Anônimo disse...

pq só do gremio postam aqui???????

Palegre ao Vivo disse...

As ultimas viagens do Inter foram em voo regular. Quando operar um voo charter ou outra empresa, informaremos!

Igor - Campo Bom disse...

Eu reconheci a aeronave na reportagem da RBS, me diz ERJ175 não pousa em Erechim ?

Palegre ao Vivo disse...

Erechim tem uma pista, 14/32, com 1280 x 18m com PCN de 011FBXU. Dependendo o ACN do ER175 ele pode operar ou não em Erechim. Eu acredito que no exemplo do voo do Grêmio, poderia operar, mas claro, não haveria a necessidade, pois o ATR42 cumpriu bem a função.

Igor - Campo Bom disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

PR-CRX??

Palegre ao Vivo disse...

PR-CRX é a sexta aeronave da NHT!

Carlos Almeida disse...

PR-CRX VOAVA NA CRUISER LINHAS AEREAS,EMPRESA ATUANTE NO MATO GROSSO .

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.