Estamos também no Facebook

24/03/2011

Novo Terminal de Cargas

Quem olhar para a cabeceira 29 vai observar próximo à taxiway Delta a presença de diversos tapumes de madeira formando um grande retangulo. Já fazem algumas semanas que ali estão ocorrendo as obras de construção do novo pátio e taxiway e em breve do novo Terminal de Cargas (TECA). O novo patio terá 118 mil metros quadrados, seis posições e capacidade para atender simultâneamente duas aeronaves modelo Boeing 747.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses dias ouvi no rádio uma aeronave taxiando na Delta perguntando o que era a obra e o controlador respondeu que era novo TECA!

André Werutsky

Anônimo disse...

Esses dias ouvi no rádio uma aeronave taxiando na Delta perguntando o que era a obra e o controlador respondeu que era novo TECA!

André Werutsky

Palegre ao Vivo disse...

Obras em andamento fazem minha alegria!

Duarte Fernandes Pinto disse...

Que blog fantástico para quem ama a aviação!!! Parabéns!!!
Visitem também este blog português relacionado com a aviação e a Fotografia Aérea de Portugal:
A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal
Obrigado

Anônimo disse...

vamos atualizar Palegre?

por isso tenho passado a acompanhar o 'poa ao vivo', fico por dentro do preço das passagens pra lugares que nunca vou ir, vejo fotos dos ONIBUS da azul em CAMPINAS (SÃO PAULO) e o melhor de tudo, clico nas fotos e elas abrem em 4800px x 3200px, poderia até mandar imprimir e colocar no outdoor aqui da frente de casa, SE, não tivessem escrito o nome do autor com o Paint, fonte 'times new roman' em itálico, tamanho 72. Fora isso, o blog deles é bem legal, mas se eu tirar isso acaba o blog, estranho.. não? :(

Fiquem na Paz de Jesus
UM BEIJO.

Anonimo Safadinho.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.